Com investimento de R$ 67,8 mi, Prefeitura de Palmas paga salário antecipado nesta sexta

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação do Gabinete da Prefeita / Edição: Juliana Matos/Secom | Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 13:10

Valores são destinados para 10.872 servidores públicos, estagiários e bolsistas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, deu a notícia tão esperada todo final de mês nas suas redes sociais: o pagamento antecipado da folha de fevereiro estará disponível para saque nesta sexta-feira, 23. A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad) detalha que o aporte será de R$ 67,8 milhões, destinado para 10.872 servidores públicos, estagiários e bolsistas.

“Desde que assumi como prefeita de Palmas coloquei como ponto central da minha gestão o cuidado com as pessoas e isso começa pela nossa casa, no caso com os nossos servidores, mostrando que é possível fazer mais e fazer diferente. O pagamento antecipado demonstra a gestão eficiente dos recursos financeiros e nosso compromisso com o bem-estar e a satisfação de quem trabalha para cuidar da cidade e dos palmenses”, ressalta a prefeita Cinthia.

Vale destacar que, na atual gestão, todos os direitos em atraso dos servidores foram pagos, novos direitos e benefícios foram concedidos, como o auxílio-alimentação.