Com muito reggae e dança, Jah Live encerra o 15º PMW Rock Festival

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Júnior Suzuki | Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 09:30

O evento foi realizado entre os dias 13 e 15, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, com parceria da Prefeitura Municipal de Palmas

Marcada pelo reggae da banda brasiliense Jah Live, que tocou sucessos dos seus 20 anos de carreira, a última noite do 15º PMW Rock Festival ainda contou com quatro apresentações de artistas regionais, com as bandas Bonovo, Imaginário Mundo, Wizened Tree e o grupo Trupeaçu. O evento foi realizado entre os dias 13 e 15, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, com parceria da Prefeitura Municipal de Palmas.

 

A programação começou com atenção voltada ao público infantil, com o Grupo Trupeaçu. Repleto de brincadeiras e com olhar atento da criançada, as palhaças Tapioca e Girassol encantaram pais e filhos durante o espetáculo.

 

Terceira banda a subir ao palco, o Imaginário Mundo trouxe uma apresentação que mistura música, teatro e dança. Com show 100% autoral, o vocalista Fábio Branco revela que era um sonho da banda se apresentar em festivais como o PMW Rock Festival. “Desde que começamos, há dois anos, a gente tem sede de participar desse evento. Ano passado nós tentamos, mandamos material, mas não deu certo. Mas tudo tem a hora certa e agora mais maduros conseguimos. O sentimento é de muita felicidade”.

 

Para a estudante de psicologia Thays Carvalho, que foi ao festival nos três dias, o que mais agradou foi a diversidade musical do evento. “Foi uma das edições que mais gostei, com bastante estilos diferentes, shows que misturavam forró, pop, rock e reggae. Hoje eu compareci exclusivamente para ver Jah Live, pois amo o estilo musical deles”, explicou.

 

Ao todo foram 15 apresentações durante três dias de evento, com 12 artistas tocantinenses.

 

 

Revisão: Iara Cruz