Com pagamento antecipado, Prefeitura de Palmas garante salário na conta nesta quinta

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de novembro de 2022 às 17:10

Folha injeta R$ 67,4 milhões na economia, que se soma aos R$ 23 milhões já pagos da primeira parcela do 13º

A Prefeitura de Palmas antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores públicos, que estará disponível para saque nesta quinta-feira, 24. Uma injeção de R$ 67,426 milhões na economia palmense, contemplando 11.859 pessoas. Nas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro anunciou o pagamento do salário e frisou: "amanhã cedinho vocês já podem sacar e torcerem para o Brasil com o bolso cheio. Fala que não foi um gol de placa?!"

Também de forma atencipada, a Prefeitura de Palmas liberou no último dia 18 a primeira parcela do 13º Salário, depósito de mais de R$ 23 milhões para 10.944 servidores. São cerca de R$ 90 milhões pagos pela Gestão Municipal que fomentam a economia e estimulam as vendas nesse período de festas de final de ano e da Black Friday.

A prefeita Cinthia nas redes sociais ainda destacou que a antecipação do salário já se tornou uma marca da sua gestão. "A cidade merece este cuidado especial. São servidores, comerciantes e empresários felizes."