Com parceria da Prefeitura, Encontro de Máquinas e Food Truck começa nesta sexta, 27, no Capim Dourado Shopping

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 27 de outubro de 2017 às 14:08

Além de cardápio variado, evento, que vai até domingo, 29, terá exposição de carros antigos, encontro de motos e show ao vivo

Acontece nesta sexta-feira, 27, no estacionamento em frente à entrada principal do Capim Dourado Shopping, o 2º Encontro de Máquinas e Food Truck, com atrações variadas. O evento, que segue até domingo, 29, sempre a partir das 17 horas, tem a parceria da Prefeitura de Palmas por meio das secretarias de Comunicação (Secom) e de Desenvolvimento Econômico (Sedem).

A estrutura conta com exposição de carros antigos e 12 food trucks vindos do Tocantins, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás, com cardápio variado. Haverá, além dos famosos hambúrgueres gourmet, pizzas, crepes, chope artesanal, milkshake e outras opções.

Além disso, nos três dias de encontro haverá, sempre às 19 horas, show com a dupla Ronny e Kaduh, com repertório para agradar a todos os gostos, incluindo desde Música Popular Brasileira (MPB) a pop rock.

No sábado, 28, a partir das 18 horas, outra atração para os visitantes será um encontro de motos para atrair olhares de admiradores de vários modelos e estilos de motocicletas clássicas e modernas.

A expectativa é de que o evento receba entre três e cinco mil visitantes durante todo o fim de semana. “A proposta é trazer atrações interessantes com gastronomia variada em um evento familiar”, explicou o organizador do evento, Alexandre Camargo.

O 2º Encontro de Máquinas e Food Truck é organizado pela FDS Gourmet, cujo nome faz referência à proposta de “Final de Semana Gastronômico” e tem parceria também da TV Anhanguera e do Capim Dourado Shopping.