Com programação intensa, Palmas recebe a Copa Regional Norte de Vôlei de Praia

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Secom/Palmas | Publicado em 08 de setembro de 2023 às 14:16

Reunindo 50 atletas, competição começou na quinta e segue até sábado, 9

Palmas recebe um dos maiores eventos esportivos da região: a Copa Regional Norte de Vôlei de Praia. Com a participação de 50 atletas representando quatro estados brasileiros - Tocantins, Maranhão, Pará e Amapá - a  competição agita a Capital e movimenta a economia local. Com partidas emocionantes, a competição começou nessa quinta-feira, 7, e segue até sábado, 9, das 8 às 18 horas, na Praça dos Povos Indígenas.

“Palmas recebe mais um grande evento esportivo, que traz visitantes para a nossa Capital, movimentando a nossa economia, e também mais uma opção de lazer aos palmenses para este feriado prolongado. A Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), convida os palmenses para assistir e torcer pelos nossos competidores,” destaca o presidente da fundação, Raimundo Júnior.

Evento oficial da Confederação Brasileira de Voleibol conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por intermédio da Fundesportes, além da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV).