Começa prazo para atualização cadastral de feirantes na Capital

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 06 de outubro de 2021 às 16:20

Para realizar o procedimento, comerciantes devem se dirigir até a Sala do Empreendedor, na sede da Sedem, no horário das 13 às 19 horas

Teve início na tarde desta quarta-feira, 06, o prazo para atualização cadastral 2021 dos feirantes que atuam nas feiras livres da Capital. O processo segue até o dia 26 de novembro, na Sala do Empreendedor, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ASR-SE 105, alameda 01, lote 01, marginal oeste, no horário das 13 às 19 horas.

O processo de atualização estava previsto para o início desta semana, mas, em razão do ponto facultativo da última segunda, 4, e o feriado estadual de criação do Estado do Tocantins, na terça-feira, 5, os atendimentos aos feirantes tiveram início somente nesta quarta.

Para realizar a atualização cadastral, é necessário que o comerciante apresente cópia da documentação, tais como: carteira de identidade; certidão de nascimento ou casamento; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses); Telefone/WhatsApp para contato; duas fotos 3X4; cartão do CNPJ, se for pessoa jurídica; inscrição estadual; inscrição municipal; e fotos do local em exercício, nas feiras onde trabalha.