Comércio de Gurupi recebe material de divulgação da temporada de férias de Palmas

Agência de Turismo

Autor: Daianni Parreira | Publicado em 19 de julho de 2013 às 08:08

Equipe da Agência Municipal de Turismo (Agtur) distribuiu material de divulgação da temporada de férias – Capital da Alegria, Emoção pra Valer no comércio de Gurupi durante esta quinta-feira, 18. Por meio da ação, a agência pretende atrair turistas para a programação desta temporada, que segue até agosto com atividades esportivas, de entretenimento e culturais, realizadas nas praias, Parque Cesamar e Taquaruçu.

 

 

Bancos, restaurantes, hotéis e agências de viagens foram alguns dos pontos estratégicos escolhidos para distribuição do material. “Eu conheço Palmas e recomendo para meus clientes. Essa revista vai ajudar a mostrar o que a Capital oferece”, comentou a proprietária da agência de viagens Gurutur e presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins, Fátima Polito de Andrade.

 

A estudante Keile Rodrigues Tosta do Nascimento, moradora de São Paulo (SP) que passava por Gurupi ficou encantada com a capital mais nova do Brasil e pediu para levar algumas revistas para seu Estado. “Não conheço Palmas, mas agora fiquei super curiosa para ver de perto os pontos turísticos, vou me programar nas próximas férias”, prometeu.

 

 

Já o designer gráfico Fábio Moreno, que vive em Gurupi há 30 anos fez questão de contar que está com a viajem marcada com um grupo de 16 pessoas para prestigiarem a programação da temporada de férias, no final de semana. “Nos programamos para assistirmos as apresentações do Arraiá da Capital e aproveitaremos para conhecer o distrito de Taquaruçu”, pontuou.

 

Araguaína é a próxima cidade a receber a equipe da Agtur.