Companhia do Calypso empolga multidão com ritmos variados

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de junho de 2019 às 11:18

Vocalistas da banda elogiaram a estrutura do Arraiá da Capital e disseram estar felizes com a apresentação em Palmas

Um público estimado em mais de quatro mil pessoas, pela Polícia Militar e Guarda Metropolitana de Palmas, dançou ao som da Companhia do Calypso na terceira noite do Arraiá da Capital. A banda, que conta agora com a nova formação, composta pelos vocalistas Chucky e Fenix, trouxe um repertório eclético, misturando ritmos como calypso, merengue, brega paraense e forró.

 

Minutos antes de se apresentarem Chucky e Fênix disseram estar encantados com a estrutura que encontraram e que a festa estava envolvente, em nada devendo a outros locais onde a companhia se apresenta, a exemplo de muitas cidades do Nordeste brasileiro, onde principalmente o ritmo de forró compõe mais a cultura.

 

As amigas Tiane Souza, 30 anos, administradora; Amanda Coelho Lima, 26 anos, faturista, e Francisca de Souza Cruz, 28 anos, faturistas estavam entre os fãs da Companhia do Calypso que prestigiaram o show da banda. A três dançaram e cantaram junto todas as músicas tocadas.

 

“Moro em Palmas há mais de 20 anos e sempre participo das festas juninas no Arraiá da Capital, as apresentações das quadrilhas são lindas, uma ótima opção de entretenimento que temos aqui. E este ano foi coroada com este show da Companhia do Calypso, uma banda que sou muito fã. Tudo nesta festa está perfeito”, elogiou Tiane.

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz