Competição de futebol de base encerra segunda rodada com goleadas

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro/Secom | Publicado em 08 de novembro de 2022 às 06:50

Jogos tiveram placar com até nove gols; no total foram oito jogos, em que os atletas mostraram bastante empenho

Jovens promessas do futebol tocantinense voltaram a se enfrentar na segunda rodada do projeto ‘Olé nas Drogas de Futebol de Base’, com partidas recheadas de gols. Entre sábado, 5, e segunda-feira, 7, os campos da Capital receberam oito jogos, com direito a goleadas e muito empenho dos atletas e de seus treinadores.

O maior placar foi marcado no sábado, quando as equipes Sub-11 se enfrentaram. Na ocasião, o Aureny III aplicou uma grande goleada na equipe da Escolinha Nilton Santos, e o placar terminou em 9 a 0. Em outra partida, o time Sub-13 do Aureny III venceu por 3 a 0 a equipe Fla Palmas. Já no Sub-15, Sub-15, Aureny III e Nova Rosalândia ficou empatado em 3 a 3.

No domingo, 6, os jogos foram equilibrados, porém ainda teve goleada, só que desta vez com um saldo menor. No enfrentamento entre Academy Santos e GET Paraíso o placar foi de 4 a 0, favorável à equipe palmense. A partida Sub-13 entre GET Paraíso e Batalhão teve placar de 1 a 0 para o time paraisense; e o placar da partida Sub-15 entre as equipes ficou em 3 a 0 para o Batalhão.

Já nessa segunda-feira, dois jogos encerraram a segunda rodada. A equipe Sub-13 Fla Palmas foi derrotada pelo time do CFA Palmas, for 2 a 1. Já o outro jogo entre as duas equipes, o time Sub-15 do Fla Palmas venceu o Sub-14 do CFA Palmas pelo placar de 3 a 0.

Campeonato
O ‘Projeto Olé nas Drogas de Futebol de Base’ tem o objetivo de promover o intercâmbio entre jovens atletas, estimular a adoção de um estilo de vida saudável, com foco na cooperação, amizade e disciplina.

Resultados

Jogos de Sábado, 5

Sub-11: Aureny III 9x0 Escolinha Nilton Santos 
Sub-13 : Aureny III 1x0 Fla Palmas 
Sub-15: Aureny III 3x0 Nova Rosalândia

Jogos de Domingo, 6

Sub-11: Academy Santos 4x0 GET Paraíso 
Sub-13: GET Paraíso 1x0 Batalhão 
Sub-15: Batalhão 3x0 GET Paraíso

Jogos de Segunda-feira, 7

Sub-13: Fla Palmas 1x 2 CFA Palmas 

Sub-15 FlaPalmas 3 x 0 Sub-14 CFA Palmas