Competidores inscritos na Corrida do Trabalhador já podem retirar o kit atleta

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 02 de maio de 2019 às 11:41

Competição acontece neste sábado, 04, com largada e chegada na Praia da Graciosa

Os atletas inscritos na Corrida do Trabalhador devem buscar o kit atleta nesta quinta-feira,02 e na sexta-feira,03, na unidade do Sesi, localizada na 104 Sul, Rua SE 5,10 – Plano Diretor Sul, em frente à Praça dos Girassóis. A retirada do kit deve ser feita das 9 às12 horas e das 14 às 20 horas.

 

Na retirada do kit, os atletas deverão fornecer um documento pessoal com foto (RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho). No caso do trabalhador da indústria, deve-se apresentar também a carteira de trabalho para comprovação de seu enquadramento na categoria industriário. Assim que o participante retirar o seu kit atleta, deverá conferir seus dados e o número de peito.

 

O kit atleta é composto por uma camiseta (tamanhos conforme a disponibilidade), canelito de compressão, porta tênis e os itens obrigatórios para participar da competição como número de peito e chip. Há também itens pós-prova como kit fruta e o isotônico. O uso da camiseta é opcional, mas para melhor identificação por parte da Comissão Organizadora, orienta-se o uso durante a corrida.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade do Sesi: (63) 3229-5600.