Comunicado - Documentos destinados aos Conselhos dos Direitos da Criança e de Assistência Social de Palmas devem ser entregues na Sedes temporariamente

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 18:46

As duas entidades estão sendo realocadas para nova instalação

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social comunica que a entrega de documentos destinados aos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e de Assistência Social (CMAS) devem ser entregues temporariamente na Superintendência de Políticas e Controle Social, localizada na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes). O recebimento destes documentos na Sedes se deve à mudança das instituições para nova instalação e não mais na Casa dos Conselhos, na região Norte.

Documentos como ofícios, denúncias, petições de registro e inscrição entre outros que estão endereçados aos dois Conselhos devem ser protocolados e entregues presencialmente na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes), pelas instituições responsáveis, no endereço na ACNO 11 (quadra 103 Norte), Rua do Pedestre NO 09, Lote 09, CEP: 77.001-34. Dúvidas podem ser sanadas através dos emails: cmdca.palmas@gmail.com e cmaspalmas@gmail.com.

Tão longo as instituições estejam devidamente instaladas o novo endereço será informado para a destinação dos documentos.