Comunicado – Expediente reduzido no Município

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de junho de 2018 às 15:32

O horário de funcionamento dos órgãos e entidades da administração do Município de Palmas continua em seis horas ininterruptas, das 8 às 14 horas, até sexta-feira, 15 de junho, quando deverá ser revogado o Decreto Nº 1.611, criado para estabelecer medidas preventivas para manutenção dos serviços públicos municipais essenciais e administrativos, com a criação do Comitê de Gerenciamento de Crise.

As medidas não atingem serviços essenciais que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como às unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio, às unidades de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública, Resolve Palmas, aos Conselhos Tutelares e aos Centros de Referência de Assistência Social.