Comunicado – Interdição de trecho da Avenida NS 03

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 03 de dezembro de 2018 às 18:40

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) informa que interditou o trecho da Avenida NS 03, na região que compreende as quadras Arno 21 e Arno 31, inclusive parte da ponte sobre o Córrego Sussuapara (sentido Sul/Norte).


A interdição se fez necessária para garantir a segurança do tráfego na região e da equipe da Seisp que trabalha no local, e atende a recomendação da Defesa Civil de Palmas.


A Seisp reforça que, em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias, os reparos não serão executados imediatamente. É necessário que o solo e clima estejam estáveis para que a obra seja retomada e concluída.


A previsão da Secretaria é que, caso as condições climáticas estejam favoráveis, em até 30 dias o reparo seja concluído e o trecho liberado.