Comunicado – Mudança de endereço da Ouvidoria

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Redação | Publicado em 23 de dezembro de 2015 às 15:34

A Prefeitura de Palmas comunica que a Ouvidoria Geral do Município suspenderá suas atividades temporariamente em decorrência da mudança de endereço do referido órgão iniciada nesta quarta-feira, 23.

A Ouvidoria que atendia na sede administrativa do executivo municipal passará a atender no térreo do prédio do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas) e de acordo com o Ouvidor Geral, Nilson Viana, o atendimento ao público será retomado assim que os computadores e linhas telefônicas forem instalados.

“Como atuamos com atendimento direto ao público pelo 0800 6464 156, o trabalho sem estes equipamentos é inviável. Esperamos que a até a primeira quinzena de janeiro esteja tudo funcionando normalmente”, esclareceu.