Comunicado: sorteios do Programa Nota Quente estão suspensos seguindo as recomendações da Loteria Federal

Secretaria de Finanças

Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de março de 2020 às 16:19

Os sorteios estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia da Covid-19

A Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria de Finanças (Sefin) informa que em virtude da mobilização e paralisação nacional ao enfrentamento do novo coronavírus, os sorteios dos prêmios do Programa Note Quente Palmense, que aconteceria neste final de semana, foram cancelados.

 

 

Essa decisão temporária segue as recomendações oficiais da Caixa Econômica Federal que suspendeu no último sábado, 21, os sorteios da Loteria Federal que estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia da Covid-19. Nos próximos dias serão divulgados o agendamento com as datas dos novos sorteios.

 

 

Segundo a Sefin, em conformidade com a Lei Complementar de nº 374, de 25 de maio de 2017, que estabelece os critérios do concurso municipal do Programa Nota Quente, os sorteios são realizados e validados por intermédio de extrações da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal.

 

 

A secretaria ressalta ainda que o site: https://notaquente.palmas.to.gov.br/ continuará disponível durante a fase de paralisação para os contribuintes realizarem a conversão dos créditos em cupons, e desse modo, acumular pontos para concorrer aos próximos sorteios ou ganhar descontos nos valores do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).