Comunicado: telefones do Resolve Palmas JK estão em pleno funcionamento

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação | Publicado em 08 de abril de 2021 às 18:16

Após solução de problemas técnicos, os telefones da Unidade do Resolve Palmas na Av JK podem ser acionados para agendamento de atendimentos

A Prefeitura de Palmas informa que os números de telefones disponíveis na Unidade do Resolve Palmas localizada na Avenida JK já estão funcionando, após terem sido solucionados problemas técnicos na central telefônica do órgão.

Os interessados que buscam pelos serviços das diversas pastas que atendem no órgão já podem continuar realizando o agendamento pelos seguintes números:

Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7760

(e-mail: resolvejk.emergencia@palmas.to.gov.br)

Secretaria de Finanças: 3212-7763 / 3212-7720 / 3212-7767.

Junta Militar: 3212-7765 (e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com)

Retirada de processos nos serviços oferecidos pelas Secretarias de Finanças; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente: 3212-7775.

Para protocolar documentos direcionados às Secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); Fundação de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária: 3212-7774.

O horário de agendamento na Unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.