Comunicado - Veja como está o atendimento nas unidades do Resolve Palmas

Casa Civil

Autor: Redação Secom | Publicado em 03 de junho de 2020 às 11:47

Alguns serviços serão por agendamento; medida visa evitaraglomerações durante pandemia do novo coronavírus

Para evitar aglomerações e agilizar os atendimentos aos contribuintes, as unidades do Resolve Palmas, localizadas na Avenida JK e em Taquaralto, estão realizando atendimentos com horário marcado. Os atendimentos são realizados das 8h30 às 17 horas com espaço de tempo de meia hora entre um agendamento e outro. A medida tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas e realizar um atendimento com segurança.

 

Para os serviços oferecidos pelo programa Palmas Solar da Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis (Secres); solicitação de Licença Ambiental da Fundação de Meio Ambiente (FMA) e os serviços de Alvará de Construção, Regularização, Desmembramento e Habite-se  ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs), o contribuinte deverá entrar em contato pelos seguintes números: Resolve Palmas da JK: 3212-7745; Resolve Palmas de Taquaralto: 3212-7653. A unidade Norte, localizada no Capim Dourado Shopping, encontra-se fechada.

 

Os demais serviços oferecidos pelo órgão estão com atendimentos presenciais suspensos e devem ser realizados pelos seguintes números de telefone:

 

Resolve Palmas Unidade JK: 

3212-7764 / 3212-7766 / 3212-7750 / 3212 -7752 / 3212 – 7763/ 3212-7720/ 3212-7765 / 3212-7754 / 3212- 7744

 

Resolve Palmas Taquaralto:


3212-7652/ 3212-7655 / 3212-7754 ou ainda pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.palmas.to.gov.br/servicos/online/1/