Comunidade da Escola Municipal Maria Júlia participa do 3º Passeio Ciclístico em alerta sobre a vida e resistência às drogas

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 03 de outubro de 2019 às 17:42

Cerca de 500 ciclistas devem iniciar o percurso temático

A comunidade da Escola Municipal Maria Júlia, no Aureny III, se reúne neste sábado, 05, para o 3º Passeio Ciclístico, nesta edição, intitulada: ‘Pedalando pela Vida e Contra as Drogas’. Cerca de 500 ciclistas devem iniciar o percurso temático a partir das 7h30, com saída programada da sede da unidade, passando pela Avenida I, Feira Coberta do Aureny I, Avenida Tocantins, com retorno pela Avenida I e chegada à unidade escolar.

Após o circuito estão previstas apresentações culturais, brincadeiras, sorteio de brindes e mesa de frutas. Participam do evento membros da comunidade escolar local, associações de moradores, sociedade civil, comerciantes, Polícia Militar do Estado do Tocantins, Coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmas (CMDCA), dentre outros.

Nesta edição, a ação tem o intuito de propiciar maior envolvimento social para despertar o debate de enfrentamento às drogas ilícitas na Região Sul de Palmas, gerando agentes de transformação social de forma integrada.

As inscrições seguem abertas através do link http://bit.ly/3PasseioCiclistico sendo facultada ao participante a doação de 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal de cozinha.