Comunidade do Jardim Aureny I recebe reforma da Escola Aurélio Buarque nesta quarta-feira, 13; Investimento foi de cerca de R$ 900 mil

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 12 de novembro de 2019 às 15:31

A entrega acontece às 8h30

A partir desta quinta-feira, 14, os alunos da Escola Municipal Aurélio Buarque de Holanda, localizada no Jardim Aureny I, voltam a estudar em uma escola novinha. A unidade educacional passou por uma reforma parcial para garantir infraestrutura adequada que propicie, além da segurança, ainda mais qualidade no ensino ofertado. A entrega da nova escola à comunidade pela Prefeitura de Palmas acontece nesta quarta-feira, 13, às 8h30.

Foram executados os serviços de substituição da cobertura dos blocos de salas de aula, recuperação da laje do bloco administrativo, reforma de toda parte elétrica para instalação de ar-condicionado, reforma interna das salas de aula, substituição das janelas da cozinha por vidro temperado, reforma dos banheiros dos servidores, secretaria e direção, captação e drenagem da água das chuvas do refeitório, construção de depósito e pintura geral. O investimento da Prefeitura de Palmas foi de R$ 646.286,10, na execução das benfeitorias.

Além do valor gasto com a obra de reforma, a Prefeitura investiu mais R$ 243.239,44 com a aquisição de novo mobiliário para o bloco administrativo. Somados o montantes, a Prefeitura investiu, com recursos do Tesouro Municipal, um total de R$ 889.525,54.

Edição: Lorena Karlla