Concurso Eldon Correa Educação para o Trânsito recebe inscrições até esta terça-feira, 15

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Safhira Delmondes, estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 14 de agosto de 2023 às 15:47

Edital contempla oito categorias que vão desde o desenho ao jornalismo; propostas devem ser enviadas no prazo

As inscrições do IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito terminam nesta terça-feira, 15. O edital contempla oito categorias que vão desde o desenho ao jornalismo, todas elas com premiações em dinheiro, de acordo com cada colocação. Além disso, o concurso visa incentivar a produção de trabalhos voltados ao tema No trânsito, escolha vida.

A categoria com a maior premiação é a de Jornalismo, com R$10 mil para o primeiro colocado, e conta com três modalidades - Texto, Áudio e Vídeo. Podem participar jornalistas diplomados e que tenham produzido reportagens em, pelo menos, um dos três formatos citados anteriormente.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), e órgãos parceiros, e oferece oportunidade para estudantes, músicos, profissionais da imprensa, empresas e organizações não governamentais.

Para mais informações acesse:

Prorrogadas as inscrições para o IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito

Para quem tiver interesse em participar, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail com o título Inscrição: IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito para o endereço eletrônico concursoeducacaoparaotransito@gmail.com, ou presencialmente nas unidades do Resolve Palmas.

Confira o edital completo clicando aqui.