Confira a programação esportiva da Capital para este final de semana

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Luís Felipe da S. Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 08 de dezembro de 2023 às 13:57

Eventos acontecerão em diversos pontos de Palmas

Acontece neste final de semana, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), a etapa dos campeões do Circuito Tocantinense de Futevôlei, assim como O Campeonato Tocantinense de Drift que irá apresentar as classificações-base em sua performance na pista e para finalizar os eventos esportivos ainda acontecera a competição: 'O Desafio 90 Minutos Nadando'.

O Circuito Tocantinense de Futevôlei que vem acontecendo ao longo do ano chega agora na etapa dos campeões, os jogos acontecerão nos dias 9 e 10, a partir das 10 horas, na Arena Hill.

Combinando velocidade, ângulo e estilo o Campeonato Tocantinense de Drift inicia com treinos livres onde os pilotos fazem os acertos dos seus carros no dia 9, às 16:30, no Kartódromo Rubens Barrichelo, e na sequência iniciam as classificatórias.

Com a participação de alunos/atletas de escolas da rede pública, clubes e assessorias esportivas. O Desafio 90 Minutos Nadando acontece no dia 9, às 18 horas, no Colégio Militar na quadra AE NE 23 (206 Norte).