Confira as vagas disponíveis no Sine Palmas nesta segunda-feira, 09

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação | Publicado em 09 de março de 2020 às 15:07

As vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina


Nesta segunda-feira, 09, o Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine) está com 182 oportunidades abertas. Entre as vagas oferecidas estão: camareira de hotel, manicure, motofretista, operador de pá carregadeira, professor das séries iniciais, repositor de mercadorias, operador de teleatendimento ativo (telemarketing), arte-finalista, desenhista industrial gráfico, alinhador de pneus, entre outras.



Os interessados para se candidatar a uma das vagas devem procurar uma das três unidades do Resolve Palmas na Capital munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço.


Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas na página do Resolve Palmas no seguinte endereço eletrônico: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/.

 

As consultas podem ser feitas pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play.

 

Lembrando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina.