Meia Maratona de Palmas: confira quais vias públicas fecharão parcial ou totalmente no sábado, 20

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 19 de agosto de 2022 às 09:06

Fechamento será das 16 às 21 horas para atender participantes da competição

A Prefeitura Municipal de Palmas informa que, em virtude da Meia Maratona de Palmas, algumas avenidas e alamedas da Capital serão interditadas parcial ou totalmente no sábado, 20, das 16 às 21 horas. Após a corrida todas vias públicas voltam ao funcionamento normalmente.

Confira os pontos de interdição:

Avenida JK

A Avenida JK no sentido Oeste/Leste e no sentindo Leste/Oeste será parcialmente fechada, com as duas primeiras faixas da esquerda liberada para os atletas e uma faixa da direita livre para os veículos automotores.

Ainda a Avenida JK Leste/Oeste, porém no sentido de quem parte da NS 15 e NS 1, em ambos os sentidos, terá uma faixa livre para veículos, as demais serão reservadas para os corredores.

Nas rotatórias da Avenida JK com as Avenidas NS 1, NS 3 e NS 15 vão funcionar o sistema de ‘Siga’ e ‘Pare’.

Praça dos Girassóis

O acesso ao Palácio Araguaia estará fechado. No entorno da Praça dos Girassóis, nas Avenidas NS 1, LO 1, NS 2, LO 2 vão funcionar apenas em um sentido, porque no sentido contrário estará disponível para a Meia Maratona de Palmas.

Orla

Na Avenida Orla, na Praia da Graciosa, o fluxo entre as Alamedas 6 e 10 sentido Sul/Norte estará totalmente interditado uma vez que será ponto de largada e chegada.