Confira lista de vagas abertas no Sine Palmas nesta segunda-feira, 10

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 10:27

Relação pode ser conferida no Resolve Palmas ou pela internet, onde é atualizada diariamente

Avaliador de imóveis, arte-finalista, administrador, açougueiro, biomédico, gerente de vendas, ajudante de serralheiro e pedreiro. Estes e dezenas de outros cargos estão aguardando candidatos para as 91 vagas abertas no Sine Municipal de Palmas nesta sexta-feira, 18.

Para se candidatar, os trabalhadores devem apresentar originais do documento de identidade e CPF, além da Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço em uma das vagas deve procurar das 8 às 18h uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto.

O atendimento no Resolve Palmas Norte, no Capim Dourado Shopping, acontece em horário diferenciado, somente das 12 às 18h30. Das 13 às 19h, também é possível se apresentar como candidato a uma das vagas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da TO-050, na ASR-SE 115.

Para conferir a lista completa de vagas abertas o candidato pode acessar a página do Resolve Palmas, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente. Outra forma de consultar as vagas de emprego é usando o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.