Prefeitura de Palmas divulga cardápio completo dos restaurantes comunitários para o mês de janeiro

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 07 de janeiro de 2021 às 17:40

Refeição completa e de alto valor nutritivo por apenas R$ 3,00

Assado de panela, macarrão ao alho e óleo, arroz, feijão, salada de alface, couve e beterraba fazem parte do cardápio desta sexta-feira, 08, dos restaurantes comunitários de Palmas. O cardápio mensal é elaborado por nutricionistas que buscam assegurar uma alimentação saudável a preço acessível aos consumidores.

Servidas de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, as refeições são comercializadas pelo valor de R$ 3,00, no Restaurante Tereza Cristina Aires, da região Norte, e no Restaurante Popular de Taquaralto, da região Sul.

Sugestões sobre o funcionamento e alimentos servidos podem ser enviadas para a Ouvidoria de Palmas pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou por telefone 0800 6464 156.

Confira os cardápios

1ª Semana