Confira o cardápio do mês de abril dos restaurantes comunitários de Palmas

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 06 de abril de 2022 às 11:20

População pode ter acesso ao serviço na unidade da região sul e norte da Capital

O cardápio do mês de abril dos restaurantes comunitários Tereza Cristina Aires (região norte) e o Popular de Taquaralto (região Sul) já está disponível no site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Os dois locais oferecem refeições, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira, e os pratos são elaborados por nutricionistas, visando garantir comidas saudáveis e ricas em nutrientes para trabalhadores, estudantes e todo cidadão que buscar pelo serviço.

Aqueles que passarem pelos restaurantes poderão saborear refeições como feijoada, polenta cremosa, churrasco acompanhado de mandioca cozida, frango refogado, e salada para acompanhar. Nos locais o usuário conta com um ambiente climatizado e com acesso gratuito à internet. Os pratos podem sofrer alteração sem aviso prévio

O valor da refeição é R$ 3,00 e pode ser levada em marmitex para viagem. É necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou teste negativo realizado nas últimas 72h.

Confira os cardápios:

2ª Semana