Confira o cardápio dos restaurantes comunitários de Palmas para o mês de junho

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 01 de junho de 2021 às 15:48

Nos locais o usuário tem a opção de levar a refeição para casa em marmitas

Nesta terça-feira, 1º, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou os cardápios completos das refeições que serão servidas nos dois restaurantes comunitários de Palmas. Dentre as opções estão churrasco, peixe frito, feijoada, costela ensopada, carne à portuguesa e saladas.

Desde o início da pandemia de Covid-19 a Sedes autorizou a opção de servir a refeição em marmitas para que seja consumida em outro local.

Todos os pratos servidos nos restaurantes populares são elaborados por nutricionistas com o objetivo de oferecer uma refeição adequada e saudável a um custo acessível ao cidadão.

Palmas conta com dois restaurantes comunitários, um na região norte, Restaurante Tereza Cristina Aires, e o Restaurante Popular de Taquaralto, da região sul. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, ao custo de R$ 3,00 por refeição.

Sugestões e reclamações sobre o atendimento nestes locais devem ser direcionadas para a Ouvidoria Municipal,  pelo telefone 0800 6464 156.

Os cardápios das refeições programadas para todo o mês de junho de 2021 podem ser consultados abaixo:

1ª semana

2ª semana