Confira o cardápio dos Restaurantes Comunitários para o primeiro mês de 2020

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 02 de janeiro de 2020 às 08:56

O cardápio mensal é elaborado por nutricionistas que visam assegurar uma alimentação saudável a preço acessível aos consumidores palmenses

Frango à Dorê, cozido à Baiana, bife à Juliana, feijoada completa, strogonoff de carne, saladas, arroz e feijão, são alguns dos pratos que compõem o cardápio dos Restaurantes Comunitários de Palmas para o primeiro mês de 2020. Em janeiro os restaurantes Tereza Cristina Aires, na região Norte, e Popular de Taquaralto, na região Sul, estarão abertos a partir do dia 06 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, ofertando o almoço ao custo de R$ 3,00. Confira: 1ª semana, 2ª semana, 3ª semana, 4ª semana.

 

O cardápio mensal é elaborado por nutricionistas que visam assegurar uma alimentação saudável a preço acessível aos consumidores palmenses. A oferta de alimentos de qualidade é uma das preocupações do município que mantém os restaurantes comunitários em funcionamento em locais onde há grande movimentação de trabalhadores.

 

Para sugerir melhorias ou fazer reclamações os usuários podem entrar em contato por meio da Ouvidoria de Palmas pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou por telefone 0800 6464 156.