Confira o que funciona nesta véspera de Natal em Palmas

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 18:42

Órgãos municipais estarão fechados nesta sexta, retomando segunda-feira, 27

Devido ao ponto facultativo nesta sexta-feira, 24, os órgãos municipais estarão fechados para atendimento ao público, retomando o atyendimento normal na segunda-feira, 27. Entretanto, funcionarão normalmente os serviços essenciais como de urgência e emergência da Saúde; de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; os conselhos tutelares e plantão social 24 horas, disponível pelo (63) 99237-5282, e a Guarda Metropolitana de Palmas (153).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e as unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul estarão abertos em regime plantão de 24 horas. As demais unidades da rede municipal da saúde, incluindo a sede da Semus, estarão fechadas durante o recesso natalino. Neste período, (dias 24, 25 e 26), será dada uma pausa na vacinação contra a Influenza e Covid-19. Os atendimentos retornam na segunda, 27, em horário normal de funcionamento das unidades de saúde.

O decreto que instituiu o ponto facultativo do dia 24 e do dia 31 pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 20.