Confira os cardápios dos Restaurantes Comunitários de Palmas para o mês de outubro

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 03 de outubro de 2022 às 14:51

Comunidade pode visitar o restaurante Tereza Cristina Aires, na região norte, e o Popular de Taquaralto, na região sul

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes), divulgou nesta terça-feira, 3, os cardápios dos restaurantes comunitários localizados nas regiões norte e sul da Capital. A refeição é oferecida por  R$ 3,00 à população. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas.

A Sedes reforça que as refeições servidas são elaboradas sob orientação de nutricionistas e profissionais que visam assegurar uma alimentação saudável comercializada por um preço acessível. Creme de galinha, feijoada, frango ao molho de cebola, peixe frito, mandioca cozida, macarrão ao alho e óleo são algumas das saborosas opções.

Cardápio

1ª semana