Confira os cardápios dos Restaurantes Comunitários para o mês de setembro

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 02 de setembro de 2022 às 07:47

A refeição segue com o preço popular de R$ 3,00

Os cardápios para o mês de setembro dos restaurantes comunitários Tereza Cristina Aires, da região norte, e o Popular de Taquaralto, na região sul, estão disponíveis para consulta. Os pratos foram montados por nutricionistas para garantir uma alimentação saudável para famílias, estudantes e trabalhadores. O valor da refeição segue o preço popular de R$ 3,00.

As duas unidades mantidas pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), atendem durante cinco dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. Os usuários podem enviar sugestões ou reclamações por meio da Ouvidoria de Palmas, pelo endereço eletrônico: ouvidoria@palmas.to.gov.br ou por telefone 0800 6464 156.

Confira os cardápios:

1ª semana