Confira os sorteados em fevereiro do Programa do Nota Premiada

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de fevereiro de 2023 às 13:48

Primeiro colocado recebeu R$ 10 mil, enquanto os demais premiados receberam R$ 500 cada

O Programa Nota Palmense Premiada sorteou nesse sábado, 18, os vencedores de fevereiro, que distribuiu R$ 25 mil em prêmios. O primeiro colocado recebeu R$ 10 mil, enquanto os demais premiados receberam R$ 500 cada, no total são 32 sorteados, confira a lista dos vencedores. Ao todo, 5.986 cupons participaram do sorteio.

Os contribuintes que desejam participar do próximo prêmio, que será realizado em março, devem gerar seus números da sorte no site da Prefeitura de Palmas até o dia 28 de fevereiro.

Os contemplados têm 90 dias para solicitar o recebimento do prêmio, apresentando cópias de documentos pessoais, cartão do banco e número de identificação do trabalhador. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (63) 3212-7084.

Texto: Redação e edição Secom