Confira programação de limpeza e manutenção de equipamentos públicos desta quarta-feira, 02

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 02 de outubro de 2019 às 11:35

Capital é atendida por rotina de serviços que garante de Norte a Sul de Palmas reparos e asseio a ruas e praças públicas

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) mantém suas equipes distribuídas por toda Capital nesta quarta-feira, 02, para limpeza e manutenção do asseio de vias e logradouros públicos. Saiba quais localidades estão sendo atendidas conforme a programação do dia.

As equipes que realizam roçagem estão trabalhando na Avenida NS-08 com máquinas costais e atendem as Quadras Arso 54 (509 Sul) e Arso 44 (409 Sul) com tratores.

Já o trabalho de capina e varrição manual está ocorrendo no Jardim Aureny III e nas Quadras Arso 62 (605 Sul) e ASR-SE 65 (612 Sul). Também acontece retirada de entulho nos Setores Lago Sul e Santa Bárbara e nas Quadras ASR-SE 75 (712 Sul) e Arno 73 (607 Norte).

Duas praças do Plano Diretor estão recebendo manutenção em seus equipamentos, são elas: Arse 22 (208 Sul) e ASR-SE 75 (712 Sul). O trabalho de rastelo de áreas verdes está programado para atender a (106 Norte) e diferentes trechos da Avenida Teotônio Segurado e imediações entre a Avenida LO-15 e NS-01.

Outra equipe trabalha na pintura de meio-fio nas imediações do Centro de Convenções Parque do Povo Arnaud Rodrigues. A poda de árvores acontece no distrito de Taquaruçu e na Avenida NS-03. E a manutenção de equipamentos acontece no distrito de Taquaruçu Grande.

Já a equipe de execução de paisagismo está prevista para rotatória da Avenida JK e no Centro de Convenções Parque do Povo. Há ainda outra equipe trabalhando no Viveiro de Flores da Seisp para plantio de mudas. Todas essas ações, assim como o serviço regular de coleta de lixo urbano, ocorrem sob supervisão da Superintendência de Serviços Públicos.

Para tirar dúvidas sobre quando sua quadra ou bairro será atendido por algum destes ou outros serviços de melhoria em infraestrutura ou manutenção da cidade, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Seisp pelos contatos aqui listados