Confira programação de limpeza e serviços de manutenção de equipamentos públicos desta sexta-feira, 10

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 10 de julho de 2020 às 11:42

Programação é atualizada diariamente com pedidos da comunidade; confira o contato por onde o morador pode fazer consultas ou pedidos

Nesta sexta-feira, 10, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está com equipes distribuídas por toda Capital para execução de serviços de limpeza e manutenção de espaços públicos. Confira a programação do dia de serviços do dia da Superintendência de Serviços Públicos.

A roçagem de áreas públicas com máquinas costais está programada para atender os setores Jardim Laila, Bertaville, margem da TO-050 no setor Santa Fé, avenidas principais dos distritos de Taquaruçu e Buritirana, as quadras Arse 12 (106 Sul) e Arse 32 (306 Sul) e Arne 51 (404 Norte) e avenidas NS-05, NS-01 e a intersecção da LO-29 com a NS-02. Tratores para roçagem de áreas verdes trabalham no Cinturão Verde entre Avenida D e Teotônio Segurado (Jardim Aureny III) e nas quadras Arse 131 (1304 Sul), ACSU-SO 90 (901 Sul), Arno 42 (405 Norte) e Arso 44 (409 Sul), nesta última também haverá gradeamento de área verde.

Outras equipes realizam a retirada de entulho no Jardim Laila, Bertaville, na Quadra ASR-SE 15 (112 Sul) e nas avenidas LO-12, LO-10 e LO-31. Já a capina e a varrição manual acontecem nas avenidas NS-02 e Av NS-03. As avenidas LO-15,  Palmas Brasil e a intersecção entre a NS-02 e LO-09 recebem o serviço de rastelamento de áreas verdes.

A Avenida JK recebe equipe encarregada da pintura manual de meio-fio. Há ainda outras equipes incumbidas de realizar manutenção de equipamentos nas praças da Arno 33 (307 Norte) e das Praças de Taquaruçu (Praça da Igreja Católica, Praça da Igreja Batista, Praça em frente ao circo e Praça das Crianças).

No distrito de Buritirana, há outra equipe fazendo manutenção de equipamentos públicos. Na Avenida NS-06 está programada poda de grama de canteiros e nas quadras Arse 102 (1006 Sul) e Arno 33 (307 Norte) serão realizadas podas de árvores de áreas verdes. Já a equipe de paisagismo trabalha nesta sexta-feira, 10, em canteiros da Arse 131 (1304 Sul) e do setor Lago Sul e no plantio de mudas na Avenida NS-01 e no Viveiro de Flores da Seisp.

Precisa de ajuda da Seisp?

Essa programação é atualizada diariamente para garantir atendimento a toda cidade. Para isso, a frequência de retorno dos serviços descritos acontece em intervalos de cerca de 60 dias. No entanto, o morador pode relatar diretamente às equipes responsáveis por esse trabalho alguma necessidade mais urgente pelo telefone (63) 3212-7426 de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 7 às 19 horas. O morador também pode consultar quando sua quadra ou bairro terá retorno desses serviços.

Por esse contato também é possível fazer reclamações, sugestões e elogios acerca do serviço de coleta de lixo urbano, cujo itinerário de cobertura por quadras e bairros pode ser conferido aqui