Conheça as regras e requisitos para participar do E-Sports Contra Covid-19 da Prefeitura de Palmas

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 21 de maio de 2020 às 09:01

Inscrições seguem abertasaté dia 23 de maio

O campeonato E-Sports Contra Covid-19 promovido pela Prefeitura de Palmas, em comemoração aos 31 anos da Capital, terá duração de 15 dias, com 16 equipes com cinco integrantes, com idade de 16 a 29 anos. No próximo domingo, 24, às 19 horas, será disponibilizada a agenda com os jogos da primeira semana.

Os jogos serão realizados a partir desta segunda, 25, e seguem até o dia 08 de junho, todos os dias a partir das 15 horas. Estes jogos serão pré agendados com as equipes para que todas estejam prontas 15 minutos antes do horário marcado.

De acordo com o regulamento, o campeonato terá duração de 15 dias e qualquer premiação só será entregue mediante o cumprimento de todos os jogos propostos. O idealizador dos jogos e gerente de Políticas sobre Drogas, Luiz Mateus Costa, explica que na competição não haverá restrição de elo, ou seja, mesmo os jogadores iniciantes poderão competir com jogadores mais experientes. “Nessa modalidade de competição existem classificações, chamada de elo, devido ao tempo de experiência de jogos, mas aqui todos jogarão entre si, independente de elo”, disse.

Costa explica ainda que só será garantida a vaga do time quando todos os cinco integrantes estiverem inscritos e enviado os documentos solicitados. “Em caso de problemas técnicos ou de força maior, que não seja possível resolver durante a partida, se justificado e aprovado pela organização, o jogo poderá ser reiniciando, incluindo seus picks e bans”.

As equipes inscritas se comprometem seguir à risca todos os itens propostos neste regulamento, mediante penalidades descritas conforme a infração. “A equipe que não comparecer no horário agendado e que não tenha justificado seu atraso ou ausência, será imediatamente dada a vitória a equipe adversária por W.O”, ressalta.

Por último Luiz Mateus Costa esclarece que as equipes devem se posicionar no formato padrão LCS (top, jungler, mid, adc, suporte) e que não será permitido uso de pick coringa.

Para fazer sua inscrição basta acessar o formulário neste endereço https://forms.gle/ZWa7pPu67mzfGeWt9  e enviar os documentos necessários (foto ou scanner do RG ou Carteira de Habilitação). Os confrontos serão na modalidade MD3 (melhor de 3) e a final MD5 (melhor de 5). Para mais informações ligue para (63) 99232-5544.