Conselheiros discutem pautas pertinentes à pessoa idosa durante 2ª reunião ordinária do Comdipi

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Secom | Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 17:38

Foram discutidos assuntos como eventos e leis municipais que tratam sobre a pessoa idosa

Em reunião ordinária realizada na tarde desta quarta-feira, 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Comdipi) discutiu temas como eventos na área do envelhecimento, as leis municipais que tratam sobre a pessoa idosa, a aplicação dos R$220 mil oriundos de doação feita ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas, e outras pautas.


Estiveram presentes no encontro, que aconteceu no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, conselheiros do poder público e da sociedade civil organizada.

 

“A reunião foi muito proveitosa, com uma participação efetiva dos nossos conselheiros, que nunca se furtaram a cumprir seus papéis. Juntos, deliberamos sobre os trâmites legais a ser rigorosamente cumpridos na utilização e execução dos recursos oriundos de doações ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas, sempre com vistas em melhorias da qualidade de vida de nossos idosos”, destacou a presidente do Comdipi, Simone Fontenelle.


A próxima reunião ordinária do Comdipi está prevista para acontecer no dia 11 de março. A pauta do encontro ainda não foi divulgada.