Conselho de Acessibilidade e Mobilidade discute construção de abrigos de ônibus nesta quinta-feira, 16

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Sesmu | Publicado em 16 de novembro de 2017 às 12:21

Conselheiros irão avaliar as propostas recebidas das empresas interessadas em construir os abrigos

A câmara temática que trata sobre mobilidade do Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (CMAMTT) se reúne nesta quinta-feira, 16, para deliberar sobre a construção de 10 novos abrigos de ônibus e sobre a possibilidade de implantação em Palmas do Programa Bicicleta Pública Compartilhada. A reunião acontece às 15 horas, no auditório do PreviPalmas -Instituto Previdência Social do Município de Palmas.

Nesta reunião, os conselheiros irão avaliar as propostas recebidas por parte das empresas interessadas em construir os abrigos. As propostas serão apresentadas nessa sexta-feira, 17, a todos em plenária com a participação aberta aos membros que representam as instituições que compõem o CMAMTT.

As empresas interessadas em construir os abrigos autossustentáveis tiveram até a última terça-feira, 14, para apresentarem suas propostas ao município de Palmas.