Controlador Geral representa Palmas no XVII Encontro Nacional de Controle Interno, em Curitiba

Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 30 de setembro de 2021 às 17:51

Evento discute temáticas atuais do segmento e pautas de interesse da administração pública

Representando o Município de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno (Setci), o Controlador Geral do Município, André Fagundes Cheguhem participa do XVII Encontro Nacional de Controle Interno que teve início nesta quarta-feira, 30, em Curitiba, no Paraná. O evento continua segue nesta sexta-feira, 1º de outubro, e é uma realização do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), em parceria com a Controladoria-Geral do Estado do Paraná (CGE-PR).

Nos dois dias de evento, estão em discussão as temáticas atuais da área de controle e pautas de interesse da administração pública. E, devido ao momento de enfrentamento à pandemia, o encontro conta com a participação apenas dos membros do Conselho, representando as Capitais, e ainda seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao vírus.

Visando obter mais conhecimentos, alinhados à inovação para desenvolver os trabalhos, a Prefeitura de Palmas, por meio da Setci, aderiu ao Conaci em julho de 2020.

‘’Essa é a primeira participação do Município nos encontros nacionais do Conaci, após filiação no ano passado. E é fundamental participarmos destes encontros para aprimorarmos os conhecimentos e colocá-los em prática; além da troca de experiência entre as instituições parceiras, e continuar atuando com governança avançada diante das demandas da gestão pública’’, ressaltou o Controlador Geral de Palmas, André Fagundes Cheguhem.

O evento está sendo transmitido em tempo real no canal oficial do Conaci, no YouTube.