Conversão de cupons para o Nota Premiada Palmense de setembro se encerra quarta-feira, 31

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 30 de agosto de 2022 às 05:10

Programa tem como principal objetivo incentivar a emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e evitar a evasão fiscal do município de Palmas

Esta quarta-feira, 31, será o último dia para conversão dos cupons do Programa Nota Premiada Palmense, referente ao sorteio no mês de setembro. Até esta segunda-feira, 29, já haviam sido convertidos mais de 4.900 cupons.

Todos os meses a Prefeitura faz o sorteio de R$ 25 mil entre 31 contribuintes, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31º lugar. O Nota Premiada tem como principal objetivo incentivar a emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe) e assim evitar a evasão fiscal no âmbito do município de Palmas.

A conversão dos cupons deve ser realizada no hotsite do Programa, onde o contribuinte precisa estar cadastrado e onde também é possível acompanhar o extrato de saldos.

Após o cadastramento, todas as NFSe emitidas para o CPF do contratante de serviços já serão contabilizadas automaticamente no sistema do prêmio. Entre os serviços que podem gerar créditos estão consultas médicas, pet shop, salão de beleza, eletricista; encanador; escolas, dentre outros.