Conversão de cupons para sorteio da Nota Premiada termina dia 31

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Safhira Delmondes, estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 20 de julho de 2023 às 17:27

Próximo sorteio acontecerá no dia 19 de agosto e os interessados devem se inscrever no site do programa

O período de conversão de cupons da Nota Palmense Premiada está aberto e o prazo termina no dia 31 de julho. O próximo sorteio acontecerá no dia 19 de agosto e os interessados devem se inscrever no site do programa, cadastrar suas notas fiscais, e concorrer às premiações realizadas todos os meses. Para participar é só fazer a conversão e aguardar o sorteio.

No último sorteio, 15 de julho, foram 10886 cupons convertidos, com 31 premiados. Os resultados já podem ser conferidos no site do Nota Premiada. Para os sorteados, a entrega dos valores será por meio de depósito bancário, na conta corrente do titular. Para receber o prêmio, o sorteado deverá apresentar cópia de documento de identificação com foto e do CPF, além de informar o Número de Identificação do Trabalhador (NIT) ou equivalente.

A documentação deverá ser encaminhada para a Diretoria de Gestão e Finanças, no e-mail: admfinancasrh@gmail.com. O prazo de recebimento do prêmio é de 90 dias, contados a partir do sorteio.


Para mais informações: (63) 3212-7084