Copa da Paz de Futebol 7 Society avança e chega às Quartas de Final nesta quinta-feira, 23

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Andréia Rocha | Publicado em 22 de junho de 2016 às 17:27

Inicia nesta quinta-feira, 23, as quartas de final da II Copa Circuito da Paz de Futebol 7 Society. O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Político-Sociais, e começou o campeonato com 16 equipes, divididas em quatro grupos. Todas as partidas estão sendo realizadas na Escolinha do Flamengo, localizada na Avenida LO-5, na 208 Sul.

A primeira partida desta etapa será entre as equipes Fortes Sara Nossa Terra x Ofício F.C (AD Madureira), a partir das 21 horas. Na sexta-feira, 24, será a vez do duelo entre Amigos de Cristo x FJU (Igreja Universal), também às 21 horas. Já no sábado, 25, serão realizadas duas partidas.

Segundo informações dos organizadores, foram marcados até agora 116 gols, uma média de 5,62 por partida.

Confira os jogos:

Quinta-Feira(23/06)

Fortes Sara Nossa Terra x Ofício F.C (AD Madureira)

Sexta-Feira (24/06)

Amigos de Cristo (Paróquia Cristo Rei) x FJU (Igreja Universal)

Sábado (25/06)
                Fonte da Vida x Atletas de Cristo (Igreja de Cristo Novo Horizonte)

Igreja Internacional Rocha Eterna x Igreja Manancial

Alguns dados da primeira fase:

·         Igreja Internacional Rocha Eterna -  único time 100% na competição

·         Melhor ataque da competição - Igreja Internacional Rocha Eterna - 15 Gols

·         Melhor defesa da competição - Fortes Sara Nossa Terra - 2 Gols sofridos