Coronavírus: Feiras são suspensas em Palmas por medida cautelar

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 16 de março de 2020 às 20:06

Feiras de toda a Capital ficarão suspensas de 16 a 25 de março de 2020

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), informa que, em decorrência da situação de emergência disposta no Decreto Nº 1.856/2020, suspenderá pelo período de 16 a 25 de março do referido ano, as feiras de toda a Capital.

A medida visa atender não somente, as feiras cobertas, mas todas as feiras livres em vias e logradouros públicas. A medida se faz necessária para que a Prefeitura de Palmas faça uma limpeza/higienização adequada em cada um desses locais, a fim de evitar a propagação do coronavírus, preservando assim a saúde dos feirantes e frequentadores do espaço; possa estudar melhor uma maneira de distribuição dos espaços para evitar aglomerações e ampliar a distância entre os frequentadores da feira.

"A Prefeitura vai dedicar todos os esforços necessários para restituir o quanto antes esses tradicionais espaços de compras dos palmenses, mas as medidas e segurança sanitária que o momento exige", reforçou a secretária Adriana Almeida.