Corredores Circuito Virgílio Coelho 2018 podem protocolar contestações ao resultado final parcial nesta quinta, 06

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 06 de dezembro de 2018 às 09:49

Contestações devem ser apresentadas por escrito na sede da Fundesportes, no Parque Cesamar, somente das 13 às 17 horas


Os atletas do Circuito de Corrida de Rua Virgílio Coelho 2018 já podem conferir o resultado parcial do ranking final da competição. A lista com a pontuação geral e por categorias, subdivididas em masculino e feminino, pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/5_12_2018_20_45_23.pdf ou na aba referente ao circuito na página da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

 

 

Os corredores têm esta quinta-feira, 06, para apresentar contestações sobre o resultado, que serão analisadas antes da divulgação do resultado final definitivo, prevista para o dia 10 de dezembro.

 

 

O representante da Fundesportes na comissão organizadora do circuito, Allan Dutra, reforça que as contestações precisam ser apresentadas por escrito na sede da Fundesportes, no Parque Cesamar, somente das 13 às 17 horas. Não é exigido formulário específico.

 

 

Após a análise e divulgação do resultado final, a Fundesportes divulgará os procedimentos para os atletas contemplados com as passagens aéreas (ida e volta) para São Paulo-SP no período de realização da Maratona de São Silvestre 2018, conforme previsto no regulamento.

 

 

A 5ª edição do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua realizou oito provas que estimularam centenas de atletas profissionais e amadores a cada edição a competir em meio a cenários urbanos e belas paisagens da Capital.  A última etapa acontece na Praia da Graciosa com percurso pela ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso, no último dia 25 de novembro, com 700 corredores.

 

 

Provas

 

 

As provas anteriores foram Sesi Corrida de Rua do Trabalhador (1ª etapa);  Corrida de Palmas (2ª etapa); 13ª Corrida do Fogo (3ª etapa); 8ª Corrida da Advocacia (4ª etapa); 3ª Corrida e a Caminhada Universitária Ceulp/Ulbra na Luta Contra o Câncer (6ª etapa); IV Corrida Sebrae Compre do Pequeno Negócio (7ª etapa); III Corrida da Justiça e 8º Desafio dos Fortes (8ª etapa).