Corrida de Palmas 2017 acontece neste domingo, 21

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 19 de maio de 2017 às 12:01

As inscrições podem ser feitas até as 22 horas desta sexta, 19

A 4ª edição da Corrida de Palmas de 2017 acontece neste domingo, 21, às 7 horas, com largada do estacionamento do Estádio Nilton Santos, e os interessados podem fazer a inscrição até esta sexta-feira, 19, às 22 horas.

As inscrições devem ser feitas na loja oficial da Corrida, no 2º piso do Palmas Shopping. Os participantes precisam pagar uma taxa no valor de R$ 50,00, via boleto bancário, que será emitido no ato da inscrição.

A corrida, com percurso de 8,4 km, é organizada pela Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesporte), e faz parte das comemorações esportivas do aniversário da Capital. Mais de 850 atletas já se inscreveram e a expectativa é que reúna mil atletas.

Neste sábado, 20, os atletas inscritos podem retirar o kit, que contém camiseta e viseira, na loja oficial da corrida, no segundo piso do Palmas Shopping, das 10 às 22 horas.

Além da corrida muitas outras atividades esportivas movimentam o final de semana de aniversário da Capital.

Sábado – Praia da Graciosa

Travessia do Lago