Covid-19: idosos com mais de 67 anos e profissionais da saúde podem se vacinar até às 17 horas, deste sábado, 10

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 10 de abril de 2021 às 14:12

Vacinação ocorre nas Unidades de Saúde da Família (USFs) Arso 41 (403 Sul), Deise de Fátima, na Arse 13 (108 Sul), José Hermes (Setor Sul)

Até às 17 horas deste sábado, 10, idosos com mais de 67 anos e profissionais da Saúde com o nome nas listas das instituições poderão se vacinar contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde da Família (USFs) Arso 41 (403 Sul), Deise de Fátima, na Arse 13 (108 Sul), José Hermes (Setor Sul).

Os idosos poderão se vacinar com a primeira dose e também com a segunda dose da Coronavac, para aqueles que foram imunizados entre 21 e 28 dias atrás. Para os profissionais da Saúde, a Rede Municipal também oferece a segunda dose neste sábado.

Quem garantiu a imunização completa logo cedo foi a aposentada Erondina Correa de Brito, 79 anos, que esteve na USF da Arso 41. “Tomei as duas doses e estou muito feliz. Sinto que esse mal presságio acabou, mas claro que vou continuar me cuidando”, disse a idosa.

O aposentado Antenor Soares, 69 anos, também esteve na USF, só que para tomar a primeira dose. “Fiquei ansioso para vacinar. Mas agora estou tranquilo, apesar de ainda estar preocupado pela situação do vírus no mundo. É a vacina que vai combater essa doença. Temos que acreditar”, afirmou.

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informa que para receber as doses é necessário apresentar no local um documento de identificação com foto (RG e CPF) e o Cartão de Vacina com o registro da primeira dose.