Covid-19: unidades do Resolve Palmas estão sendo higienizadas semanalmente

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 14 de agosto de 2020 às 11:23

Todos os ambientes das unidades estão passando por higienização para reforçar as medidas de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19)

As Unidades do Resolve Palmas na Capital estão passando semanalmente pelo processo de sanitização e desinfecção dos ambientes para prevenir e impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Os dias e horários escolhidos não vão prejudicar a prestação dos serviços que estão sendo realizados pelos canais de atendimento disponíveis nas unidades.

A higienização está acontecendo aos sábados, nas Unidades JK e Taquaralto e todas às terças-feiras na Unidade do Shopping Capim Dourado, antes do início das atividades do órgão.

A desinfecção dos ambientes das unidades está sendo promovida com produtos recomendados e seguindo os protocolos prescritos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O serviço tem sido realizado por meio de técnicas de nebulização e inclui paredes, tetos, pisos e mobiliários, conforme orientação do Ministério da Saúde.

As unidades passarão por sanitização até dezembro ou enquanto perdurarem as recomendações das autoridades sanitárias para o combate ao novo coronavírus (Covid-19).