Cras 407 Norte e Conselho Tutelar Norte recebem ação de descontaminação do 22º Batalhão do Exército

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação | Publicado em 24 de junho de 2020 às 19:05

O cronograma de ações da equipe do Exército Brasileiro vai beneficiar 13 prédios públicos ligados a Sedes


Nesta quinta-feira, 25, acontece mais uma fase da ação de descontaminação de prédios públicos municipais, uma parceria firmada entre  o 22° Batalhão de Infantaria (22°BI) - Batalhão Tocantins e a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) 407 Norte e a unidade do Conselho Tutelar Norte, localizado na quadra Arno 32, serão os contemplados dessa etapa.



Os trabalhos de higienização sanitária serão iniciados no período vespertino, e visam possibilitar mais segurança para os profissionais que trabalham nas unidades e o público em geral que necessita dos atendimentos, e desse modo, coibir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na Capital. 



No geral, o cronograma de ações da equipe do Exército Brasileiro vai beneficiar 13 prédios públicos ligados a Sedes. Inicialmente, os serviços de desinfestação já foram feitos nas dependências da sede da Sedes e a unidade do Conselho Tutelar Sul II, no Jardim Aureny III. A atividade deve seguir até o dia 21 de julho.