Cras 407 Norte promove manhã de valorização da beleza entre as usuárias

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes | Publicado em 26 de março de 2019 às 18:09


Cortes de cabelos, maquiagem, designer de sobrancelhas, fotografia, escovação de cabelos, são algumas ações que foram realizadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) 407 Norte, na manhã desta terça-feira, 26 e que contou com a participação da comunidade assistida pelo Centro de Referência.

 


De acordo com a coordenadora do Cras, Silvânia Cristina, foi uma manhã interativa, que envolveu todos os usuários do equipamento. “Cada um participou como pôde e de acordo com sua necessidade e afinidade”, destacou.

 


Silvânia Cristina ressaltou a importância das parcerias realizadas pelo Cras e informou que “essas atividades só acontecem graças à parceria com instituições como a Escola de Cabeleireiros Unifutura, Salão de beleza Art's Cabeleira e também profissionais liberais como a Rafaela Damasceno, que nos presenteou com a oficina de fotografia”, pontuou a coordenadora.

 


A secretária Valquíria Rezende elogiou a iniciativa da coordenação do Cras e lembrou que a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) está sempre em busca do bom atendimento à população. “Todas as ações que trazem benefícios à nossa população são bem-vindas. Somos gratas aos nossos parceiros que estão sempre prontos a atender nossos chamados e com um atendimento de excelência”, pontuou.

 


A oficina de fotografia trabalhou uma temática voltada à valorização da mulher e a conscientização do homem para lembrar que o mês de março é um mês especial, onde as campanhas de combate à violência contra a mulher são intensificadas.

 

 




Edição e postagem: Lorena Karlla