Cras Taquari promove II Encontro de Forrozeiros da Terceira Idade

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes | Publicado em 26 de junho de 2019 às 16:45

Evento será realizado nesta sexta-feira, 28, a partir das 16 horas, no próprio Cras do setor

Uma festa especialmente pensada para o público de 60 anos ou mais, que promete muita alegria, disposição e desfile de belezas com a escolha de rei e rainha, é o que se espera do II Encontro de Forrozeiros da Terceira Idade, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do setor Jardim Taquari, em parceria com os demais Cras. O evento será realizado na nesta sexta-feira, 28, a partir das 16 horas, na sede do Cras do setor.

 

De acordo com a coordenadora do Cras Taquari, Marcivânia Silveira, o primeiro encontro aconteceu em março deste ano e contou com a presença de mais de 200 idosos. “Estamos organizando o II Encontro de Forrozeiros da Terceira Idade com o objetivo de promover a interatividade entre os idosos que são assistidos pelos sete Centros de Referência de Palmas. Além disso é uma oportunidade de proporcionar uma confraternização entre eles, já que estaremos encerrando as atividades do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do semestre, o qual retornará em agosto”, ressaltou.

 

A festa é direcionada aos Idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da capital. Cerca de 300 idosos estão sendo aguardados.

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz