Cras Taquari promove l Encontro de Forrozeiros da Unidade

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 01 de abril de 2019 às 09:45

Na programação, desfile do rei e da rainha da festa, dentre outras atividades lúdicas

Uma festa que contou com a participação de mais de 100 idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no setor Jardim Taquari, animou a noite da última sexta-feira, 29, na Unidade. Na ocasião houve desfile do rei e da rainha da festa, dentre outras atividades lúdicas.

De acordo com a coordenadora do Cras, Marcivânia Silveira, a festa foi organizada com o intuito de promover a interatividade entre os idosos que são assistidos pelo Cras, além de proporcionar uma oportunidade de confraternização entre eles. “Esta festa foi realizada com muito carinho para todos os idosos que amam dançar e ser feliz, especialmente aqueles que são assistidos pelo nosso Cras”, ressaltou.

Marcivânia Silveira disse ainda que a equipe do Cras foi feliz na organização do evento e que pretende continuar realizando outros eventos semelhantes. “Este foi apenas o l Encontro de Forrozeiros e foi uma festa maravilhosa, vamos trabalhar para promover outras festas como esta”, concluiu.

Para dona Teresinha Alves, 67 anos de idade, a festa foi maravilhosa. “Há tempos eu não participava de uma festa tão maravilhosa, oferecida aos idosos da terceira idade. Adorei!”.

Dona Maria Ribeiro, de 74 anos, ressaltou a oportunidade de festejar com os amigos. “Dancei muito e pude confraternizar com muitos amigos”, pontuou.

A secretária executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Simone Sandri, participou da festa e disse que foi um momento de muita alegria para todos. “Uma festa organizada com muito carinho para nossos idosos que souberam aproveitar cada momento. A equipe do Cras está de parabéns pela organização do evento”, pontuou.

Também participaram do evento diretores e gerentes da Sedes, além de coordenadores de outros equipamentos da instituição.

Revisão e postagem: Iara Cruz